Villas-Boas foi confrontando com a ordem de suspensão dos trabalhos na Academia da Maia e reagiu apontando o dedo à forma como o processo foi "acelerado" pela atual direção. "Acabou por se cometer mais um erro", afirmou o candidato da Lista B.
"Sobre a Academia da Maia, terá de perguntar ao sr. presidente porque evidentemente é a direção do FC Porto que avança com todo o projeto que está relacionado com a Academia da Maia. Esta direção tomando posse irá analisar todas as consequentes e todos os contratos que estão relacionados com a Maia e tomar uma decisão mais ponderada relativamente ao futuro. O que se torna permente aqui é que uma Academia do FC Porto é uma necessidade absoluta, seja ela em formato de Academia ou em centro de alto rendimento e movendo a formação para o olival", começou por dizer.
"Portanto, é uma necessidade absoluta que não pode estar sujeita a adiamentos e atrasos, tendo em conta a aceleração deste processo da Academia da Maia por parte da atual direção, acabou por se cometer mais um erro e a encontramos de novo com uma suspensão. A resposta a estas perguntas só poderá dar a direção do FC Porto, portanto terá que perguntar aos mesmos, já emitiram um comunicado, do que é que é o entendimento deles relativamente a essa suspensão", acrescentou AVB.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas