Pinto da Costa disse, em entrevista ao 'JN', que André Villas-Boas "contactou a claque Super Dragões a dizer que se se virassem para ele, lhes mantinham todas as regalias". A resposta de AVB surgiu este sábado, após ter apresentado Mário Santos como diretor geral das modalidades.
"Relativamente às palavras preferidas pelo sr. presidente, que você referiu como ataque, eu não posso alongar-me muito mais na quantidade de mentiras que o presidente continua a inventar. Portanto, isto começa a alastrar para campos de desrespeito das pessoas, mentiras absolutas. É muito fácil para mim desmentir o presidente Pinto da Costa, desmentir invenções, já começamos a entrar num campo do ridículo e começamos a entrar num campo da mitomania", disse.
"Portanto não tenho nada a dizer, não sei do que é que ele está a falar, não sei que tipo de insinuação é que está a tentar lançar, que a prove, porque se provar que eu estive envolvido em algum contacto, eu agradecia e que a exponha imediatamente, porque assim consegue clarificar o que anda a dizer", apontou.
"Nós temos uma visão muito clara para o Grupo Organizados de Adeptos, que tem a ver com a igualdade de direitos com os adeptos e simpatizantes e também com os associados para o FC Porto. O que está em causa é a desigualdade de direitos que um determinado grupo organizado de adeptos teve principalmente relativamente a questões relacionadas com bilhetes. Nesta área, temos um plano muito definido, de uma reestruturação dos protocolos a estabelecer com os grupos organizados de adeptos, respeitando o movimento do Coletivo, o movimento dos Super Dragões, porque há muita gente que se insere nesse amor fervorante pelo FC Porto, agora estamos a regulamentar direitos e acessos a bilhetes de uma forma que privilegie todos adeptos e todos também associados do FC Porto", clarificou, a propósito da sua política prevista para a matéria em causa.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
FC Porto consegue o melhor arranque de sempre no campeonato
A análise de Vítor Pinto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países