André Villas-Boas não foi meigo nas palavras na 'black carpet' que antecedeu a gala dos 'Portugal Football Globes' e, questionado sobre as recentes palavras de Sporting e Benfica sobre a arbitragem, atirou contra os presidentes dos rivais lisboetas.
"A única coisa que tenho notado é a ausência de um dos melhores VAR portugueses, Tiago Martins, que tem sido amplamente criticado pelo presidente do Sporting e do Benfica e está afastado dos clássicos. A coação feita pelos presidentes dos rivais tem impacto direto nas nomeações, Tiago Martins esteve na final da Champions feminina e é supostamente reconhecido como um dos melhores VAR, mas deixou de existir para os jogos grandes... Como é que a mediocridade é premiada com um clássico?", questionou AVB, prosseguindo com as críticas com alguma ironia à mistura.
"Não sei se esse nível de via comunicacional está a ter impacto nas nomeações, mas não posso deixar de constatar factos evidentes para toda a gente. Não queremos estar nessa posição e entrar no mesmo jogo dos outros. Estamos todos ansiosos para ver a quem será hoje atribuído o prémio de 'Calimero do Ano'. Não faltam candidatos… Sabemos que temos de lutar muito para chegar ao título, é o nosso objetivo", completou o presidente do FC Porto.
Sandra viu confirmada a sanção na Assembleia Geral deste sábado
António Tavares frisou o exemplo de "dignidade" dos associados e de Sandra Madureira e, agora, aponta aos triunfos em campo "sem a ajuda de terceiros"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Portugal
Sócios portistas reuniram-se no Dragão Arena este sábado
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa