O jornalista italiano Gianluigi Longari, da Sportitalia, adianta que o FC Porto é um das equipas interessadas na contratação de Vitinha, avançado português que estará de saída do Marselha. Além dos dragões, Bolonha e Sevilha também seguem o ex-Sp. Braga, que deverá perder ainda mais espaço nos franceses em face da contratação de Faris Moumbagna, avançado camaronês que está a um passo de trocar o Bodø/Glimt pelo conjunto gaulês - a troco de 8 milhões de euros.
Vitinha, recorde-se, trocou o Sp. Braga pelo Marselha a troco de 32 milhões de euros, mas nunca conseguiu afirmar-se nos gauleses, que agora estarão a tentar recuperar algum do investimento feito. Ao que tudo indica, uma oferta de 20M € satisfaria os interesses do clube.
#OM interesse per l’attaccante #Vitinha che potrebbe lasciare Marsiglia: io classe 2000 è seguito tra le altre da #Bologna, #Porto e #Sevilla
Por RecordEntrada dos jogadores em campo foi recebida com entusiasmo
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Treinador do FC Porto falou aos jornalistas após o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões