"Os ‘Pepes’, os ‘Diogos’, os atletas seniores, os sub-19. Cada nova geração que veste a nossa camisola é a verdadeira expressão dos valores do nosso clube, simbolizando a nossa busca contínua pela excelência, desde as categorias de base até o auge profissional", começou por escrever Vítor Baía, na rede social Instagram, a propósito do apuramento dos sub-19 do FC Porto para a final four da Youth League, esta quarta-feira, depois do triunfo sobre o Mainz, por 4-1.
"É no Porto, moldado pela firmeza e paixão de Jorge Nuno Pinto da Costa, que este legado se manifesta claramente. Herdamos esta cultura de mais de quatro décadas que hoje nos distingue como o grandioso clube que somos", prosseguiu o administrador e vice-presidente do FC Porto.
"Conscientes de que a perfeição é um horizonte inatingível, reconhecemos nossas falhas. Contudo, é no campo que demonstramos a força do nosso espírito, o verdadeiro ADN do Dragão! Desconsiderar ou diminuir a importância deste legado seria ignorar a verdadeira essência do que significa ser Portista", rematou Baía.
Uma publicação partilhada por Vi´tor Bai´a (@officialvitorbaia)
Por RecordÁrbitros para os encontros da Liga Europa
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Com o ex-Arsenal em campo, o FC Porto não sofreu qualquer golo e tem agora novo teste de fogo na Liga Europa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês