_

Vítor Pinto: «O FC Porto podia ter perdido na Luz nem que os jogadores fossem de trotinete sem motor»

Vítor Pinto, subdiretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' sobre derrota do FC Porto na Luz frente ao Benfica, nomeadamente o pouco tempo de descanso que os dragões tiveram entre o jogo na Liga Europa, diante da Lazio, e o clássico.

Veja o vídeo na íntegra no site do Now.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB