A Wise Pirates, empresa de marketing digital "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de João Rafael Koehler, conforme revelou André Villas-Boas no decorrer da campanha eleitoral à presidência do FC Porto, moveu uma ação de processo comum contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida de 111.317,32 euros, conforme consta no portal Citius.
O processo deu entrada ontem, terça-feira, no Tribunal Judicial da Comarca do Porto.
Recorde-se que, pelo menos em dezembro de 2023 e janeiro de 2024, a Wise Pirates passou duas faturas à SAD portista, às quais Record teve acesso na altura.
Essa revelação motivou a Wise Pirates a emitir um comunicado, no qual, entre outras coisas, acusou o então candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, de "irresponsabilidade inqualificável", acrescentando: "A Wise Pirates não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país."
Certo é que, agora, a referida empresa moveu um processo a reclamar dívidas antigas ao FC Porto.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto