_
A Wise Pirates, empresa de marketing digital "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de João Rafael Koehler, conforme revelou André Villas-Boas no decorrer da campanha eleitoral à presidência do FC Porto, moveu uma ação de processo comum contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida de 111.317,32 euros, conforme consta no portal Citius.
O processo deu entrada ontem, terça-feira, no Tribunal Judicial da Comarca do Porto.
Recorde-se que, pelo menos em dezembro de 2023 e janeiro de 2024, a Wise Pirates passou duas faturas à SAD portista, às quais Record teve acesso na altura.
Essa revelação motivou a Wise Pirates a emitir um comunicado, no qual, entre outras coisas, acusou o então candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, de "irresponsabilidade inqualificável", acrescentando: "A Wise Pirates não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país."
Certo é que, agora, a referida empresa moveu um processo a reclamar dívidas antigas ao FC Porto.
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME