João Almeida: «O nosso foco sempre foi lutar pela vitória»

Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina

Seguir Autor:

Momento do V. Guimarães-FC Porto na Taça de Portugal feminina
Momento do V. Guimarães-FC Porto na Taça de Portugal feminina • Foto: José Reis/Movephoto

Após o V. Guimarães e o FC Porto empatarem na partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, João Almeida afirmou que os dragões sempre acreditaram que podiam ganhar, mesmo depois de se verem a perder por 2-0. O treinador-adjunto portista garantiu que o objetivo da equipa é só um: jogar no Jamor.

Análise ao jogo: "Como toda a gente sabe lutamos sempre para ganhar, numa meia-final da Taça de Portugal lutamos até ao fim. O nosso foco passou sempre por lutar pela vitória. O Vitória está num bom momento da época, mas foram dois golos em lances de bola parada. O intervalo serviu para passar novamente a ideia de jogo. Entramos na segunda parte a acreditar que iríamos dar a volta e acabamos por marcar os dois golos. Não foi possível a reviravolta total, guardamos o melhor para a nossa casa".

A final da Taça é o grande objetivo? "O Jamor é o objetivo a partir do momento em que eliminamos duas equipas da Liga BPI e temos o objetivo de ganhar o próximo jogo, como todos".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas