Há uma nova polémica instalada na corrida à presidência do FC Porto. André Villas-Boas acusou a Wise Pirates, empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de "fornecer serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês". A empresa desmentiu as palavras do candidato pela lista B, em comunicado.
No entanto, Record teve acesso a documentos que comprovam que a empresa de marketing digital passou faturas à SAD FC Porto, pelo menos em dezembro e janeiro últimos.
Ambas são referentes a serviços prestados na área de consultadoria, estratégia, marketing e digital board. A de dezembro de 2023 diz respeito a 50% da mensalidade e tem o valor, com IVA incluído, de 25.830 euros, sendo que a de janeiro deste ano de 2024, referente à totalidade do mês em questão, é de 51.660 euros. No total, só nestas duas faturas, a Wise Pirates faturou à SAD 77.490 euros.
Atente-se que, no comunicado que emitiu este domingo, a Wise Pirates é específica ao revelar que "atualmente" não tem "nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país", mas não fez qualquer referência ao passado recente.
Em entrevista ao 'Expresso', antigo guarda-redes dos dragões elogia forma como treinador fez mudança "incrível" na metodologia de treino
Reforçou a importância que o IFAB pode ter a sensibilizar a UEFA e recebeu indicações de que ação do VAR poderá ser alargada em breve a... cantos, cartões amarelos e segundo amarelo
Guarda-redes, de 14 anos, sente-se ainda mais motivado
Pablo Rosario e Dominik Prpic também totalistas nas suas seleções
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas