Your browser doesn’t support HTML5 video
Zé Pedro foi chamado por Sérgio Conceição à titularidade no FC Porto frente ao Casa Pia e respondeu com um golo. No final do jogo, que terminou com um triunfo portista por 3-1, o central sublinhou o "sonho" que está a viver nesta altura da carreira, para além da importância da conquista dos três pontos depois de um jogo "menos bom" que acabou por afastar a equipa da Allianz Cup.
"Triunfo muito importante, tínhamos de dar resposta a jogo menos bom da nossa parte que nos afastou de uma prova que queríamos conquistar. Conseguimos ampliar o marcador na 2.ª parte, infelizmente não fechámos a baliza a zero, mas importante são os 3 pontos e o facto de igualarmos o 1.º lugar", começou por dizer o defesa, antes de comentar o momento do golo: "Ainda é difícil descrever, muitas emoções. Pensei em muita coisa, passou muita coisa pela cabeça, agradecer toda a gente que me ajudou a chegar aqui, da equipa B à principal, todos têm um papel crucial. Eu sonhei, está a acontecer, espero continuar a concretizar sonhos, que tenho mais alguns para alcançar com estas cores."
Assistência de João Mendes
"Agradeci muito ao João, tenho muito carinho por ele, chegámos no mesmo ano, fizemos praticamente o mesmo percurso. Ele tem qualidade imensa, sabia que dá-lhe muito bem nestes cantos, só tive de entrar e encostar, mais de metade do golo foi dele."
Pontos na Liga após deslizes de Benfica e Sporting
"Entrámos com o espírito de todos os jogos, de conquistar os três pontos, conseguimos ganhar pontos a ambos os rivais, agora é trabalhar e tentar vencer a próxima jornada e conquistar o 1º lugar assim", terminou.
Por André GonçalvesFC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus