Central foi uma das figuras na vitória portista (3-1) sobre o Casa Pia
Zé Pedro foi chamado por Sérgio Conceição à titularidade no FC Porto frente ao Casa Pia e respondeu com um golo. No final do jogo, que terminou com um triunfo portista por 3-1, o central sublinhou o "sonho" que está a viver nesta altura da carreira, para além da importância da conquista dos três pontos depois de um jogo "menos bom" que acabou por afastar a equipa da Allianz Cup.
"Triunfo muito importante, tínhamos de dar resposta a jogo menos bom da nossa parte que nos afastou de uma prova que queríamos conquistar. Conseguimos ampliar o marcador na 2.ª parte, infelizmente não fechámos a baliza a zero, mas importante são os 3 pontos e o facto de igualarmos o 1.º lugar", começou por dizer o defesa, antes de comentar o momento do golo: "Ainda é difícil descrever, muitas emoções. Pensei em muita coisa, passou muita coisa pela cabeça, agradecer toda a gente que me ajudou a chegar aqui, da equipa B à principal, todos têm um papel crucial. Eu sonhei, está a acontecer, espero continuar a concretizar sonhos, que tenho mais alguns para alcançar com estas cores."
Relacionadas
Assistência de João Mendes
"Agradeci muito ao João, tenho muito carinho por ele, chegámos no mesmo ano, fizemos praticamente o mesmo percurso. Ele tem qualidade imensa, sabia que dá-lhe muito bem nestes cantos, só tive de entrar e encostar, mais de metade do golo foi dele."
Pontos na Liga após deslizes de Benfica e Sporting
"Entrámos com o espírito de todos os jogos, de conquistar os três pontos, conseguimos ganhar pontos a ambos os rivais, agora é trabalhar e tentar vencer a próxima jornada e conquistar o 1º lugar assim", terminou.
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus