Jorge Amaral pede uma tomada de posição da direção do FC Porto, enquanto Chainho diz ser uma situação "que não foi agradável"
Sérgio Conceição viu cartão vermelho, já nos descontos do jogo da Supertaça que o Benfica venceu (2-0) frente ao FC Porto. No entanto, o treinador dos dragões recusou-se a aceder à ordem do árbitro Luís Godinho para deixar o campo e o encontro esteve parado durante alguns minutos até o técnico descer aos balneários. Convidado por Record a comentar a situação, Jorge Amaral, antigo guarda-redes portista, defende que Sérgio Conceição devia ter tido maior controlo.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam