Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Amaral pede uma tomada de posição da direção do FC Porto, enquanto Chainho diz ser uma situação "que não foi agradável"
Seguir Autor:
Sérgio Conceição viu cartão vermelho, já nos descontos do jogo da Supertaça que o Benfica venceu (2-0) frente ao FC Porto. No entanto, o treinador dos dragões recusou-se a aceder à ordem do árbitro Luís Godinho para deixar o campo e o encontro esteve parado durante alguns minutos até o técnico descer aos balneários. Convidado por Record a comentar a situação, Jorge Amaral, antigo guarda-redes portista, defende que Sérgio Conceição devia ter tido maior controlo.
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles