Tudo o que aconteceu no Olival
André Villas-Boas ainda não escolheu o sucessor de Vítor Bruno, mas há algo que o presidente já deixou bem claro diante do grupo de trabalho. Segundo apurou Record, na reunião de emergência que decorreu no Dragão horas depois do desaire em Barcelos, o líder máximo do FC Porto falou ao grupo sobre o presente e o futuro, deixando a garantia de que o plantel portistas não vai sofrer acertos neste mercado de janeiro.
Leia aqui o artigo completo.
O treino desta segunda-feira, que arrancou às 18h00, já terá terminado mas estrutura e jogadores do FC Porto continuam no Olival.
Conheça o perfil do diretor da formação do FC Porto que vai assumir a equipa contra o Olympiacos, sucedendo a Vítor Bruno.
Chegou ao Olival diretor desportivo Andoni Zubizarreta.
Os jogadores do FC Porto também vão chegando ao Olival a conta-gotas. Eustáquio e Samuel Portugal foram dos primeiros, assim como Pepê.
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, deu entrada no Olival há cerca de 15 minutos.
A opção por José Tavares como treinador interino, para fazer a transição entre Vítor Bruno e o novo técnico, oferece alguma margem de manobra à SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas. No entanto, segundo apurou Record, a opção por um treinador estrangeiro começa a ganhar força e Luís Castro, um dos nomes cogitados para assumir o comando técnico dos dragões, é o único técnico português sob análise.
Leia aqui o artigo na íntegra.
Vítor Bruno, que foi despedido do comando técnico do FC Porto, esteve na manhã desta segunda-feira no Olival, de onde saiu por volta das 12 horas. O treinador não quis prestar declarações, limitando-se a acenar aos jornalistas.
José Tavares, de 44 anos, regressou ao FC Porto em junho do ano passado para liderar o departamento de formação do clube, após passagens como treinador das equipas de sub-15 (2010/11), sub-19 (2020-2022) e B (2013-2017), coordenador dos escalões jovens (2017-2020) e observador de adversários no conjunto principal (2011-2013).
José Tavares, conforme Record tinha noticiado, é o homem escolhido para assumir o comando técnico do FC Porto, como treinador interino, após a saída de Vítor Bruno. O anúncio foi feito, agora, nesta segunda-feira, através de um comunicado no site do FC Porto. Atual diretor da formação portista, José Tavares já orientou, como treinador principal, as equipas B e sub-19 do FC Porto.
Promovido em junho de 2024 como sucessor de Sérgio Conceição, com quem trabalhava há 12 anos, mas que teve uma polémica rutura laboral ao fim de sete épocas no FC Porto, Vítor Buno foi a primeira aposta nos bancos de Villas-Boas, sucessor de Pinto da Costa, e teve respaldo diretivo em alguns momentos adversos, mas não durou mais do que 29 jogos - 19 vitórias, três empates e oito derrotas.
Jorge Costa chegou ao Olival por volta das 10 horas.
José Tavares, diretor da formação do FC Porto, será o homem escolhido, como interino, para fazer a transição de Vítor Bruno para o novo treinador. Assim sendo, deverá orientar o treino desta segunda-feira e estará no banco, quinta-feira, no jogo da Liga Europa. Aliás, segundo apurou Record, na conversa que teve durante a madrugada com o plantel, André Villas-Boas já abordou o tema e a perceção dos jogadores é a de que o novo treinador não será conhecido antes desse jogo relativo à 7.ª jornada da fase de Liga da prova da UEFA.
Leia aqui o artigo na íntegra.
Depois de uma noite/madrugada com momentos de grande tensão, o FC Porto regressa aos treinos esta segunda-feira às 18 horas. Oficialmente ainda não se sabe quem vai orientar a sessão de trabalho dos dragões.
Eram 2h00 quando o FC Porto oficializou a saída de Vítor Bruno . Através de um comunicado publicado durante a madrugada desta segunda-feira, já depois de uma reunião com caráter de urgência entre André Villas-Boas e o plantel principal, o clube portista informou que cessou o contrato que tinha com Vítor Bruno, vínculo esse que vigorava desde o início da presente temporada, após a saída de Sérgio Conceição.
Dragões realizaram esta segunda-feira mais um treino de preparação para o jogo com o Rio Ave
Empate do Benfica com o Santa Clara clarificou primazia no topo
Lista de desempregados é pouco animadora, mas hipótese não está descartada. Há outras soluções na polivalência e no recrutamento à equipa B
Central promete dar tudo para voltar "o mais rapidamente possível"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe