SAD liderada por André Villas-Boas faz sondagem intensiva ao mercado e há várias opções em cima da mesa
A opção por José Tavares como treinador interino, para fazer a transição entre Vítor Bruno e o novo técnico, oferece alguma margem de manobra à SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas.
No entanto, segundo apurou Record, a opção por um treinador estrangeiro começa a ganhar força e Luís Castro, um dos nomes cogitados para assumir o comando técnico dos dragões, é o único técnico português sob análise.
Relacionadas
André Villas-Boas está a fazer uma sondagem intensiva ao mercado e pode mesmo optar por um treinador estrangeiro, até porque a ainda possível escolha do ex-treinador do Botafogo e do Al Nassr obrigaria a direção a ultrapassar algumas barreiras, nomeadamente a da subida do patamar de despesa com o treinador.
Isso parece, de resto, ser inevitável e, nesse sentido, de momento, todas as hipóteses estão em cima da mesa, mas sem entrar em loucuras desmedidas.
Xavi Hernández, ex-treinador do Barcelona, tem sido apontado como preferido pelo diretor desportivo do FC Porto, Andoni Zubizarreta, mas esse é um dos treinadores que está fora do alcance financeiro dos dragões e, portanto, também das cogitações.
André Villas-Boas terá sempre a última palavra, sendo que José Tavares comandará a equipa na quinta-feira, frente ao Olympiacos.
Dragões realizaram esta segunda-feira mais um treino de preparação para o jogo com o Rio Ave
Empate do Benfica com o Santa Clara clarificou primazia no topo
Lista de desempregados é pouco animadora, mas hipótese não está descartada. Há outras soluções na polivalência e no recrutamento à equipa B
Central promete dar tudo para voltar "o mais rapidamente possível"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe