SAD liderada por André Villas-Boas faz sondagem intensiva ao mercado e há várias opções em cima da mesa
A opção por José Tavares como treinador interino, para fazer a transição entre Vítor Bruno e o novo técnico, oferece alguma margem de manobra à SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas.
No entanto, segundo apurou Record, a opção por um treinador estrangeiro começa a ganhar força e Luís Castro, um dos nomes cogitados para assumir o comando técnico dos dragões, é o único técnico português sob análise.
Relacionadas
André Villas-Boas está a fazer uma sondagem intensiva ao mercado e pode mesmo optar por um treinador estrangeiro, até porque a ainda possível escolha do ex-treinador do Botafogo e do Al Nassr obrigaria a direção a ultrapassar algumas barreiras, nomeadamente a da subida do patamar de despesa com o treinador.
Isso parece, de resto, ser inevitável e, nesse sentido, de momento, todas as hipóteses estão em cima da mesa, mas sem entrar em loucuras desmedidas.
Xavi Hernández, ex-treinador do Barcelona, tem sido apontado como preferido pelo diretor desportivo do FC Porto, Andoni Zubizarreta, mas esse é um dos treinadores que está fora do alcance financeiro dos dragões e, portanto, também das cogitações.
André Villas-Boas terá sempre a última palavra, sendo que José Tavares comandará a equipa na quinta-feira, frente ao Olympiacos.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam