Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Adeptos do Cruz Azul avisam que modelo de jogo do argentino se torna previsível ao fim de algum tempo
Seguir Autor:
A insatisfação dos adeptos do Cruz Azul fez-se notar esta segunda-feira, durante e após a apresentação de Martín Anselmi como novo treinador do FC Porto. É que enquanto o argentino, de 39 anos, falava aos jornalistas, foram muitos os apoiantes do emblema mexicano que 'invadiram' as redes sociais dos dragões para deixar dezenas de mensagens, algumas delas... pouco simpáticas.
"Sem vergonha, fugiste como um delinquente. Aproveitem as primeiras fichas, o primeiro torneio, porque depois torna-se muito previsível e já todos sabem como joga. A pressão acaba com ele", avisou um adepto.
Relacionadas
"Respira-se traição", "paguem os 5 milhões de euros", "depois vai começar a dizer 'começámos juntos, terminamos juntos'" e "faltou o principal: honestidade", são alguns dos comentários que se podem ler nas várias publicações, sempre num tom algo agressivo e sempre dirigidos a Anselmi.
"O segundo lugar já está assegurado, agora têm um treinador que se encolhe e se mete a roer as unhas quando está a perder", rematou outro utilizador.
Recorde-se que, durante a sua apresentação como novo treinador do FC Porto, Anselmi deixou uma última mensagem aos adeptos do Cruz Azul, abriu o livro quanto ao seu estilo de jogo e fez um pedido... a André Villas-Boas.
Martín Anselmi "Aqui respira-se algo com o qual sonhei toda a minha vida. Paixão, cultura pelo trabalho, exigência"#AnselmiDragão pic.twitter.com/Y5nMj9eSV8
— FC Porto (@FCPorto) January 27, 2025
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno