Após alguns elementos do Gil Vicente terem escrito mensagens de despedida para Vítor Campelos nas redes sociais, o clube de Barcelos oficializou a saída do técnico.
"O Gil Vicente Futebol Clube informa que chegou a mútuo acordo com Vítor Campelos para a rescisão do contrato de trabalho com efeitos imediatos", escreveram os galos em comunicado, afirmando também que João Pedro Magalhães, Rúben Gomes, Marco Alves e Fernando Baptista, todos elementos da equipa técnica, também abandonaram o respetivo cargo no clube.
Segundo informações recolhidas por Record, o técnico vimaranense, de 48 anos, esteve esta segunda-feira no recinto dos gilistas, onde assinou a rescisão do contrato e se despediu formalmente do plantel.
Vítor Campelos deixou o Gil Vicente em 13º na Liga Betclic, com 28 pontos, a dois da zona de playoff de despromoção/permanência e a sete da zona de descida automática. Os gilistas venceram dez dos 30 encontros com o técnico esta temporada.
Há um ano, ao fim das mesmas 28 jornadas, os gilistas tinham apenas mais três pontos do que agora e um plantel que contava com jogadores como Marín e Vítor Carvalho, que se transferiram para o Sp. Braga, ou Fran Navarro, que foi contratado pelo FC Porto.
Por João Albuquerque e Nuno BarbosaCentral francês já fez parte da última convocatória e deve ocupar o lugar de Buatu, que rumou esta segunda-feira para a CAN
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo