_

Luís Pinto e a arbitragem: «Aqui em Barcelos o jogador não ia isolado e deu em expulsão...»

Luís Pinto reage junto ao banco do Gil Vicente
• Foto: Victor Sousa/Movephoto

O Gil Vicente visita o Estádio da Luz nesta quinta-feira para defrontar o Benfica, em jogo a contar para os quartos-de-final da Allianz Cup. O segundo encontro da temporada que coloca frente a frente galos e águias. 

Nesse sentido, o técnico Luís Pinto pretende uma "versão diferente" do seu Gil Vicente, que saiu derrotado no encontro para o campeonato (3-1). "Cada jogo tem a sua história, mas sim. Esperamos um jogo igualmente desafiante e que nos colocou à prova e na necessidade de sermos uma versão muito boa. É uma eliminatória e, portanto, é diferente", frisou o técnico, de 36 anos. 

PUB

Ainda assim, o treinador gilista não ficou indiferente àsrecente, esperando que essas situações fiquem fora das quatro linhas na Allianz Cup. "Depende do lance que falaram. Se estiverem a falar do lance em que o jogador ia isolado e deu amarelo e aqui em Barcelos, um jogador que não ia isolado, deu em expulsão... Mas não quero alimentar mais isto, já falámos sobre arbitragem aqui. Quero acreditar na competência, boa vontade e seriedade de toda a gente. Queremos que a balança esteja equilibrada em relação à arbitragem, mas isso é em todos os jogos", afirmou Luís Pinto. 

Nesse sentido, o técnico, atual vencedor da Taça da Liga, promete "seriedade". Olhamos para este jogo com o objetivo de chegar ao Estádio da Luz e passar esta eliminatória. Obviamente que, pela densidade de jogos, podemos ter de fazer alterações à equipa, mas nunca com o detrimento de uma competição em relação à outra. A equipa, em ponto de vista teórico, dará capacidade de competirmos", vincou.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB