Félix Correia foi oficializado, esta quinta-feira, como reforço do Lille, assinando um acordo válido por quatro temporadas, ou seja, até 2029, uma transferência que Record já tinha dado conta.
O extremo, de 24 anos, transferiu-se para os gauleses a troco de sete milhões de euros, montante este que representa a maior venda da história do Gil Vicente, superando a transferência de Fran Navarro para o FC Porto, a troco de seis milhões de euros, em 2023.
Ora, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo também representa um excelente negócio para os gilistas, que encaixam imediatamente 5,25 milhões de euros, representativo de 75 por cento do valor, ao passo que 25 por cento, ou seja, 1,25 milhões, segue para a Juventus, que detinha esta exata percentagem de uma futura transferência do jogador.
"Estou muito feliz por ingressar no Lille. É um clube muito grande e representa um passo importante na minha carreira. Espero continuar a crescer aqui, apoiar a equipa e o clube na conquista de seus objetivos e, claro, marcar golos", começou por dizer o extremo no seu novo clube, realçando que uma conversa com o presidente dos gauleses foi positiva no imediato: "Conversei bastante com o presidente e gostei do discurso. Estou impressionado com a infraestrutura do centro de treinos. Todas as condições estão reunidas para um bom trabalho."
Extremo do Gil Vicente saiu com o braço imobilizado da goleada imposta ao Alverca e arrisca paragem forçada
Médio do Gil Vicente marcou, assistiu e recebeu um vermelho direto no encontro com o Alverca
As declarações do treinador do Gil Vicente após goleada ao Alverca
O avançado luso-brasileiro isolou-se no topo dos artilheiros da Liga com 7 golos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus