Santi García: «Precisávamos todos desta vitória»

• Foto: LUSA_EPA

Após abrir caminho ao triunfo (2-1) do Gil Vicente na receção ao Nacional, Santi García mostrou-se satisfeito por ver a equipa quebrar a série de maus resultados.

Que balanço faz? 

PUB

"Vinhamos de um mau momento, quatro jogos sem vencer sem dinâmica. Tínhamos que dar a volta em casa e creio que todos juntos, com caráter e atitude, mudámos o rumo do que vinha. Somos uma equipa que queremos ganhar sempre, temos equipa para isso e vamos subir." 

 

PUB

Afastou fantasmas e dúvidas? 

"Um jogo renhido onde quisemos a vitória até ao final. Creio que isso é algo que tem que nos caraterizar até ao final. A partida não termina até ao apito final, todos precisávamos desta vitória e agora é seguir em frente, dar continuidade a este momento."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB