Tozé Marreco publicou uma mensagem nas redes sociais, que serve de despedida ao irmão Vítor Gouveia, que deixa a equipa técnica do Gil Vicente para tornar-se adjunto de Vítor Bruno no FC Porto, como Record já avançou.
"A vida e o futebol é pródiga em constantes mudanças repentinas. Fico feliz que a decisão de trazer o Vítor para a minha equipa técnica se tenha revelado profundamente acertada e que a ligação familiar fosse o 'pormenor'. Para nós foi mais que um pormenor por tudo o que vivemos, mas isso para nós guardamos", começa por referir.
"O contributo do Vítor foi muito importante neste último mês, mas é certo que o caminho por mim, e as minhas equipas técnicas, até à 1.ª Liga foi feito sem a ajuda da sua competência. E agora assim continuará. A vida segue. O futebol não pára. Como ex-líder da equipa técnica, como amigo mas, acima de tudo, aqui sim, como irmão só quero o meu irmão do meio feliz, realizado e a concretizar os seus sonhos. Mas mais do que ninguém vou querer ganhar-lhe. O velhote sorri no céu orgulhoso e a vida segue", publicou o treinador do Gil Vicente.
Por RecordNão deverá fazer muitas mexidas frente ao Ac. Viseu
Guarda-redes será opção para a Taça
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Tidjany Touré e Carlos Eduardo participaram no teste onde Agustín Moreira bisou (2-1)
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional