O Benfica perdeu diante do Farense, após sete vitórias consecutivas na Liga Revelação, num jogo com três penáltis, um dos quais nas compensações, que decidiu o vencedor.
Um belo remate de Gabriel Cardoso colocou os algarvios em vantagem e o Benfica reagiu, criando várias ocasiões para empatar antes do intervalo, mas pecou na finalização, podendo também queixar-se de alguma infelicidade, num remate de Trevisan que esbarrou num poste.
Após o descanso o jogo foi mais aberto, com oportunidades junto das duas balizas. O guarda-redes Tannander fez excelente defesa, a remate de Trevisan, impedindo o empate, e pouco depois André Candeias permitiu a defesa de Gonçalo Sobral num penálti, com o Benfica a ter mais bola e o Farense a mostrar-se perigoso nas transições.
O empate chegou num penálti cobrado por Francisco Neto e nos últimos minutos foi a equipa algarvia a mostrar mais energia: Dário Miranda esteve à beira do 2-1, num remate à barra, e o Farense acabou mesmo por chegar à vitória, nas compensações, no terceiro penálti do jogo, cobrado com frieza pelo argelino Mohamed Silmi.
Algarvios venceram por 2-1
Torreense venceu por 1-0 em Alcochete
Golo de Tomás Soares fez a diferença
Filipe Neto quer que os leões sejam "combativos até ao fim" na receção ao Benfica
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional