Algarvios venceram por 2-1
O Benfica perdeu diante do Farense, após sete vitórias consecutivas na Liga Revelação, num jogo com três penáltis, um dos quais nas compensações, que decidiu o vencedor.
Um belo remate de Gabriel Cardoso colocou os algarvios em vantagem e o Benfica reagiu, criando várias ocasiões para empatar antes do intervalo, mas pecou na finalização, podendo também queixar-se de alguma infelicidade, num remate de Trevisan que esbarrou num poste.
Após o descanso o jogo foi mais aberto, com oportunidades junto das duas balizas. O guarda-redes Tannander fez excelente defesa, a remate de Trevisan, impedindo o empate, e pouco depois André Candeias permitiu a defesa de Gonçalo Sobral num penálti, com o Benfica a ter mais bola e o Farense a mostrar-se perigoso nas transições.
O empate chegou num penálti cobrado por Francisco Neto e nos últimos minutos foi a equipa algarvia a mostrar mais energia: Dário Miranda esteve à beira do 2-1, num remate à barra, e o Farense acabou mesmo por chegar à vitória, nas compensações, no terceiro penálti do jogo, cobrado com frieza pelo argelino Mohamed Silmi.
Algarvios venceram por 2-1
Torreense venceu por 1-0 em Alcochete
Golo de Tomás Soares fez a diferença
Filipe Neto quer que os leões sejam "combativos até ao fim" na receção ao Benfica
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid