Farense bate Benfica com penálti perto do fim

Algarvios venceram por 2-1

Jogadores do Farense festejam a vitória por 2-1 sobre o Benfica
Jogadores do Farense festejam a vitória por 2-1 sobre o Benfica • Foto: Ricardo Nascimento

O Benfica perdeu diante do Farense, após sete vitórias consecutivas na Liga Revelação, num jogo com três penáltis, um dos quais nas compensações, que decidiu o vencedor.

Um belo remate de Gabriel Cardoso colocou os algarvios em vantagem e o Benfica reagiu, criando várias ocasiões para empatar antes do intervalo, mas pecou na finalização, podendo também queixar-se de alguma infelicidade, num remate de Trevisan que esbarrou num poste.

Após o descanso o jogo foi mais aberto, com oportunidades junto das duas balizas. O guarda-redes Tannander fez excelente defesa, a remate de Trevisan, impedindo o empate, e pouco depois André Candeias permitiu a defesa de Gonçalo Sobral num penálti, com o Benfica a ter mais bola e o Farense a mostrar-se perigoso nas transições.

O empate chegou num penálti cobrado por Francisco Neto e nos últimos minutos foi a equipa algarvia a mostrar mais energia: Dário Miranda esteve à beira do 2-1, num remate à barra, e o Farense acabou mesmo por chegar à vitória, nas compensações, no terceiro penálti do jogo, cobrado com frieza pelo argelino Mohamed Silmi.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Revelação
Notícias
Notícias Mais Vistas