Algarvios venceram por 2-1
O Benfica perdeu diante do Farense, após sete vitórias consecutivas na Liga Revelação, num jogo com três penáltis, um dos quais nas compensações, que decidiu o vencedor.
Um belo remate de Gabriel Cardoso colocou os algarvios em vantagem e o Benfica reagiu, criando várias ocasiões para empatar antes do intervalo, mas pecou na finalização, podendo também queixar-se de alguma infelicidade, num remate de Trevisan que esbarrou num poste.
Após o descanso o jogo foi mais aberto, com oportunidades junto das duas balizas. O guarda-redes Tannander fez excelente defesa, a remate de Trevisan, impedindo o empate, e pouco depois André Candeias permitiu a defesa de Gonçalo Sobral num penálti, com o Benfica a ter mais bola e o Farense a mostrar-se perigoso nas transições.
O empate chegou num penálti cobrado por Francisco Neto e nos últimos minutos foi a equipa algarvia a mostrar mais energia: Dário Miranda esteve à beira do 2-1, num remate à barra, e o Farense acabou mesmo por chegar à vitória, nas compensações, no terceiro penálti do jogo, cobrado com frieza pelo argelino Mohamed Silmi.
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Chamito explicou como tem evoluído na primeira experiência europeia e sem esquecer a família
Águia travada pela U. Leiria
Algarvios ganharam em casa por 1-0
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada