Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duelos animados da 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão
Depois de dois triunfos em outros tantos jogos na fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, o Sp. Braga recebeu o Sporting com a motivação em alta, mas viu os leões adiantarem-se no marcador na sequência de um livre aproveitado por Kauã Oliveira (23’). O golo leonino serviu, contudo, para despertar a equipa da casa, que chegou ao empate na cobrança de um canto (39’).
A segunda metade seguiu equilibrada e sem lances de perigo até ao momento em que o Sporting, numa jogada em profundidade, voltou a marcar na baliza minhota, desta vez por Diogo Martins (78’), aposta após o intervalo. O Sp. Braga teve de correr novamente atrás do prejuízo e com o relógio a bater nos 90’ o dissabor caseiro estava perto de se concretizar. No entanto, os leões não tiveram capacidade defensiva para segurar a vantagem e Lourenço Silva, também saído do banco, fez a igualdade no primeiro dos cinco minutos de descontos dados pelo árbitro e assegurou a liderança isolada dos arsenalistas.
Já o Leixões foi ao Engº Carlos Salema contrariar o favoritismo do campeão Torreense com dois golos sem resposta. Em superioridade numérica desde os 42’, os matosinhenses marcaram no 2º tempo através de Elói (69’) e Santiago (90’+7).
Duelos animados da 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão
Turma algarvia bateu o Gil Vicente
Avançado do Ac. Viseu, que venceu a Série A da Liga Revelação, descreveu os segredos para o bom momento coletivo e individual
Avançado deu a vitória aos encarnados, revelando a eficácia que faltou aos beirões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"