Silas recorreu às redes sociais para abordar a saída do Marítimo, oficializada esta quinta-feira pelo clube madeirense.
"A ligação profissional com o CS Marítimo terminou mas a emocional mantém-se. É público que por minha decisão terminei o percurso no Marítimo, após semanas de muita dedicação, entrega e alegria por voltar a sentir um clube que me é querido desde que fui jogador desta instituição", começou por escrever o técnico de 48 anos.
Além de agradecer a jogadores, staff e administração, deixou um "obrigado em especial" a Danny, diretor desportivo dos insulares. "De quem sou amigo desde os tempos em que ambos jogávamos e que tive o prazer de reencontrar agora no Maritimo", notou Silas, lamentando "profundamente" as "informações infundadas" sobre a relação entre ambos.
Por Record