Os acionistas da Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD aprovaram, por unanimidade, o relatório e contas referente à temporada 2024/25.
O Moreirense apresentou um resultado histórico positivo de 5 milhões e 407 mil euros, após ter faturado 14 milhões e 571 mil euros no último exercício e de ter gasto 9 milhões e 200 mil euros. Por comparação com a época 2023/24, os cónegos aumentaram as receitas em mais de 100%, passando de 6 milhões e 811 mil euros para 14 milhões e 571 mil euros. Os gastos com o pessoal também tiveram um aumento significativo, de 8 milhões e 274 mil euros para 9 milhões e 164 mil euros.
Na primeira mensagem aos acionistas, o novo presidente do Conselho de Administração da SAD, o norte-americano Tim Bezbatchenko, assinalou que a sociedade desportiva vive “um momento de transição, mas também de renovada ambição e compromisso com o futuro”.
O representante do fundo Black Knight prestou uma “sentida homenagem ao presidente cessante, Vítor Magalhães, cuja dedicação e liderança foram decisivas para a estabilidade da SAD e para os resultados que alcançámos ao longo da época.”
No mesmo texto, Tim Bezbatchenko acrescentou que a última temporada foi “desafiante – como tantas são no futebol de alto nível – mas também rica em aprendizagens, crescimento e momentos que reforçaram o orgulho em representar este símbolo.” O dirigente olha para o futuro “com ambição e determinação. Estamos totalmente empenhados em construir uma equipa competitiva, uma estrutura profissional de excelência e um projeto desportivo sólido e sustentável, capaz de honrar a grandeza deste clube e corresponder às legítimas expectativas de sócios, adeptos e parceiros.”
Por Bruno FreitasMédio do Moreirense acredita, no entanto, que vai mais uma vez conseguir dar a volta à situação
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Doha, no Qatar, recebe o evento que vai premiar os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'