SAD do Moreirense com lucro histórico de 5,4 M€ em 2024/25

Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, casa do Moreirense
• Foto: Movenotícias

Os acionistas da Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD aprovaram, por unanimidade, o relatório e contas referente à temporada 2024/25.

O Moreirense apresentou um resultado histórico positivo de 5 milhões e 407 mil euros, após ter faturado 14 milhões e 571 mil euros no último exercício e de ter gasto 9 milhões e 200 mil euros. Por comparação com a época 2023/24, os cónegos aumentaram as receitas em mais de 100%, passando de 6 milhões e 811 mil euros para 14 milhões e 571 mil euros. Os gastos com o pessoal também tiveram um aumento significativo, de 8 milhões e 274 mil euros para 9 milhões e 164 mil euros.
Na primeira mensagem aos acionistas, o novo presidente do Conselho de Administração da SAD, o norte-americano Tim Bezbatchenko, assinalou que a sociedade desportiva vive “um momento de transição, mas também de renovada ambição e compromisso com o futuro”.

PUB

O representante do fundo Black Knight prestou uma “sentida homenagem ao presidente cessante, Vítor Magalhães, cuja dedicação e liderança foram decisivas para a estabilidade da SAD e para os resultados que alcançámos ao longo da época.”

No mesmo texto, Tim Bezbatchenko acrescentou que a última temporada foi “desafiante – como tantas são no futebol de alto nível – mas também rica em aprendizagens, crescimento e momentos que reforçaram o orgulho em representar este símbolo.” O dirigente olha para o futuro “com ambição e determinação. Estamos totalmente empenhados em construir uma equipa competitiva, uma estrutura profissional de excelência e um projeto desportivo sólido e sustentável, capaz de honrar a grandeza deste clube e corresponder às legítimas expectativas de sócios, adeptos e parceiros.”

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB