Receitas mais do que dobraram
Os acionistas da Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD aprovaram, por unanimidade, o relatório e contas referente à temporada 2024/25.
O Moreirense apresentou um resultado histórico positivo de 5 milhões e 407 mil euros, após ter faturado 14 milhões e 571 mil euros no último exercício e de ter gasto 9 milhões e 200 mil euros. Por comparação com a época 2023/24, os cónegos aumentaram as receitas em mais de 100%, passando de 6 milhões e 811 mil euros para 14 milhões e 571 mil euros. Os gastos com o pessoal também tiveram um aumento significativo, de 8 milhões e 274 mil euros para 9 milhões e 164 mil euros.
Na primeira mensagem aos acionistas, o novo presidente do Conselho de Administração da SAD, o norte-americano Tim Bezbatchenko, assinalou que a sociedade desportiva vive “um momento de transição, mas também de renovada ambição e compromisso com o futuro”.
O representante do fundo Black Knight prestou uma “sentida homenagem ao presidente cessante, Vítor Magalhães, cuja dedicação e liderança foram decisivas para a estabilidade da SAD e para os resultados que alcançámos ao longo da época.”
No mesmo texto, Tim Bezbatchenko acrescentou que a última temporada foi “desafiante – como tantas são no futebol de alto nível – mas também rica em aprendizagens, crescimento e momentos que reforçaram o orgulho em representar este símbolo.” O dirigente olha para o futuro “com ambição e determinação. Estamos totalmente empenhados em construir uma equipa competitiva, uma estrutura profissional de excelência e um projeto desportivo sólido e sustentável, capaz de honrar a grandeza deste clube e corresponder às legítimas expectativas de sócios, adeptos e parceiros.”
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'