César Peixoto: «Perdemos por culpa própria»

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

César Peixoto classificou o resultado injusto e não contornou os lapsos que custaram dois golos. "Os erros individuais penalizaram-nos e perdemos por culpa própria, mas a equipa realizou um bom jogo. Depois de chegar igualdade devíamos ter tido mais cabeça para estabilizar e perceber que levar um ponto não era mau, mas não posso tirar a ambição de querer a vitória ao grupo", justificou o técnico.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Moreirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB