Gonçalo Franco, que foi distinguido como o melhor em campo no empate (0-0) do Moreirense frente ao Benfica, reconheceu que a equipa esteve sempre muito concentrada e que isso foi determinante para travar o "campeão nacional". Em declarações à SportTV, o médio de 23 anos distribuiu os louros pelo coletivo e afirmou que os cóneros têm que continuar a pensar jogo a jogo.
Recebe prémio de homem do jogo.
"Um jogo muito complicado. Tínhamos o objetivo de não perder contra uma equipa muito forte, sabíamos das dificuldades que íamos ter. Tivemos duas semanas de paragem em que conseguimos preparar-nos para os pontos fortes do Benfica e conseguimos. Estou muito feliz pelo prémio mas sem equipa estar a 100 por cento concentrada não era possível"
Estratégia..
"A estratégia do Moreirense é entrar para todos os jogos para vencer, hoje não fugir à regra. Hoje não conseguimos, mas travámos o Benfica, campeão nacional que veio de uma vitória muito importante em casa frente a um grande rival. Sabíamos das dificuldades que íamos ter, felizmente conseguimos travá-los e há que pensar no próximo jogo."
Amarelo...
"O futebol é mesmo assim. Levei amarelo cedo, tenho de saber gerir. Estamos capacitados para jogar sobre adversidades, como foi o caso. Consegui gerir da melhor forma e estou muito feliz."
O que esperar do Moreirense para o que aí vem e de Franco?
"Do Franco podem esperar um jogador que dá sempre tudo em campo. Mesmo não jogando, apoio sempre os meus colegas. É isso que faz com que o grupo ande para a frente. Do Moreirense pensamos sempre jogo a jogo, pensamos em conseguir os 3 pontos no próximo jogo. Não olhamos para a tabela, olhamos para os 3 pontos. Estou muito feliz pelo prémio e pela exibição da equipa."
Por RecordMoreirense prepara receção ao Rio Ave
Médio, cedido pelo FC Porto, poderá ser uma das novidades frente ao Rio Ave
Últimos internacionais devem chegar na quinta-feira
Alanyaspor, treinado pelo português, está na liderança pelos serviços do médio do Moreirense
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas