João Henriques conta com mais uma opção para o lado direito da defesa. Trata-se de Paulinho, jogador de 30 anos que na última temporada representou o AEK e o Gil Vicente e que assinou até ao final da época.
O ingresso de Paulinho no plantel acaba por marcar um regresso do jogador ao Moreirense. Chegado pela primeira vez a Moreira de Cónegos em 2012, o experiente lateral esteve três épocas ao serviço dos minhotos. De resto, Paulinho fez parte do plantel que ajudou o clube a subir à 1ª Liga em 2013/14.
Para além dos clubes já referidos, Paulinho, que fez grande parte da formação no FC Porto, também já representou o Leixões, União da Madeira, Chaves e Sp. Braga. Nesta temporada, o jogador vai ter a concorrência de Matheus Silva e Rodrigo Conceição na luta pela titularidade no lado direito da defesa.
Por Diogo MatosCentral guineense é opção para o jogo da Taça de Portugal, em Fafe
Apenas o FC Porto tem taxa de eficácia superior
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Médio recuperou de lesão, mas ainda não deve entrar nas opções
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça