_
O médio Sidnei Tavares é o novo reforço do Moreirense. O médio chega a Moreira de Cónegos depois de na época passada ter representado o Colorado Rapids, da MLS dos Estados Unidos da América. Assinou um contrato válido por quatro épocas.
Natural de Lisboa, Sidnei Tavares fez a formação em Inglaterra, onde viveu vários anos, concretamente no Leicester City. O médio chegou a jogar pela equipa principal do Leicester City, tendo mesmo conquistado uma Taça de Inglaterra.
Em 2021 regressou a Portugal para representar a equipa B do FC Porto, onde se manteve duas épocas, até ao Verão de 2023. Seguiu-se uma cedência ao Colorado Rapids, mas apenas somou cinco jogos na MLS. Agora, terá a primeira oportunidade de jogar na Liga pela via do Moreirense, com quem assinou um contrato por quatro temporadas.
Sidnei Tavares é o segundo reforço do Moreirense para a época 2024/2025, depois dos cónegos já terem contratado o também médio Benny, ex-AVS.
Por Bruno FreitasLateral na reta final da recuperação de uma entorse no joelho direito
Lateral-direito esteve de saída em janeiro mas agora, face às ausências, tem sido titular
Lado esquerdo da defesa é a principal dor de cabeça para o técnico do Moreirense
Formação da casa teve chances para construir uma goleada, mas André Ferreira foi uma parede
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo