O ex-treinador do Moreirense, Paulo Alves, recebeu o prémio de melhor treinador do ano da 2.ª Liga, relativo a 2022/23. O antigo guarda-redes do FC Porto e agora embaixador da Liga Portugal, Helton, foi o responsável por entregar o galardão ao técnico, que também guiou os minhotos aos quartos de final da Allianz Cup e à quarta eliminatória da Taça de Portugal, onde foi eliminado pelo Sp.Braga.
Paulo Alves, de 53 anos, está sem clube desde que abandonou o Moreirense no final da temporada passada, tendo sido ligado a vários clubes durante o verão, sem ter sido consumado qualquer contrato.
Médio - que está lesionado - desfilou com os campeões nacionais no Dragão
Central dos cónegos opera reviravolta, depois de tricolares chegarem a dois golos de vantagem
As declarações do treinador do Moreirense após vitória sobre o Estrela da Amadora
Maracás marcou tento decisivo aos 90'+4 e amadorenses complicam contas da permanência
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro