Rui Borges comentou, esta manhã, o interesse do V. Guimarães na sua contratação. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Casa Pia, o técnico abordou o tema da semana.
Esta semana foi associado ao Vitória. O que pode dizer sobre a eventual mudança?
Eu tenho contrato com o Moreirense, renovei a meio da época. Se em algum momento isso acontecer terá de passar pelo clube. É sinal que o nosso trabalho é reconhecido. Ser associado a clube como o Vitória deixa-me lisonjeado, é um cube grande do nosso campeonato. Fico feliz por ver o nosso trabalho reconhecido. Já foi reconhecido o nosso trabalho cá dentro, com a renovação, também é fora do clube. Os jogadores é que fazem os treinadores. Mais do que isso é seguir o nosso caminho.
Foi informado do eventual interesse do Vitória?
Neste momento estou focado no jogo. Tenho contrato com o Moreirense, o meu contrato é explícito.
Por Bruno FreitasAla estreou-se a marcar pelo Alverca na vitória sobre o Moreirense (2-1). Dinis Pinto lamentou ineficácia dos cónegos
Ribatejanos surpreenderam cónegos, sendo o equilíbrio desfeito com golo e assistência do ala marroquino e duas intervenções do guardião ao cair do pano
Técnico do Moreirense lamenta ainda falta de "objetividade" no último terço
Touaizi e Sandro Lima apontaram os golos dos ribatejanos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos