_
O médio Wallison voltou a ser apontado ao Moreirense. De acordo com o site 'Goal.com', o clube de Moreira de Cónegos apresentou uma proposta ao Cruzeiro com o objectivo de assegurar o empréstimo do jogador.
Segundo a mesma notícia, o Moreirense tentou, numa fase inicial, garantir a cedência do médio num negócio sem contrapartidas financeiras. Perante a renitência dos responsáveis do Cruzeiro, terá mostrado abertura para pagar um milhão de reais pelo empréstimo, ou seja, cerca de 186 mil euros. Proposta que também terá sido recusada pelo clube orientado por Pepa, antigo treinador do Moreirense, que desde a primeira hora pediu aproximadamente 743 mil euros (quatro milhões de reais) por uma cedência, com opção de compra.
O médio defensivo cumpre o primeiro ano no Cruzeiro. Em 2023, já foi utilizado em 22 jogos. Na época passada actuou pelo Ponte Preta.
Por Bruno FreitasExtremo do Moreirense já recuperou dos problemas físicos que o afastaram da competição durante um mês
Receção ao Sp. Braga especial para o emblema de Moreira de Cónegos
Lateral espanhol sofreu, no início de março, uma lesão muscular na coxa esquerda
Médio do Moreirense deve defrontar o Sp. Braga
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma