O médio defensivo André Sousa renovou, esta segunda-feira, com o Nacional por mais uma temporada. Aos 34 anos, já com uma grande experiência no futebol português, o futebolista será uma mais-valia no balneário. Esta é terceira época de André Sousa com as cores alvinegras, onde contabiliza 47 jogos, tendo marcado três golos.
O comunicado do Nacional na íntegra:
"André Carreira de Sousa continuará a representar o CD Nacional até junho de 2026, depois de nesta segunda-feira ter renovado o vínculo contratual por mais um ano.
Com vasta experiência no futebol português, o médio centro vai entrar na sua terceira época vestido de alvinegro. O português, de 34 anos, cumpriu 47 jogos e marcou 3 golos com as nossas cores", pode ler-se.
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 17h30 horas da próxima segunda-feira
Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Partida, inicialmente marcada para sábado, deverá disputar-se domingo ou segunda-feira
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos