_
O defesa Francisco Gonçalves renovou contrato com o Nacional por quatro temporadas, até junho de 2029, anunciou esta quinta-feira o clube da Primeira Liga, em comunicado divulgado nas redes sociais.
"O jovem atleta madeirense Francisco Gonçalves acertou a renovação contratual com o CD Nacional. O jovem defesa central, de 20 anos, cumpriu toda a sua formação no nosso clube e encontra-se no segundo ano de seniores", assinalaram os alvinegros.
O futebolista, de 20 anos, participou em 11 partidas oficiais ao serviço dos insulares, mas ainda não se estreou em 2024/25.
Decorridas 23 jornadas, o Nacional ocupa o 13.º lugar no campeonato, com 23 pontos, e recebe no sábado o Famalicão, que é nono, com 31, a partir das 15:30, no Estádio da Madeira, no Funchal.
Por LusaO treinador do Nacional prepara a equipa para voltar a vencer frente ao FC Porto
Bilhetes esgotaram na manhã desta quarta-feira
Lateral do Nacional espera dificuldades frente aos dragões
Léo Santos cumpre castigo e Veron não pode jogar por estar emprestado
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA