_
José Gomes, lateral esquerdo do Nacional, foi totalista na derrota (1-2) em casa do Gil Vicente, num jogo a contar para a jornada 13 da Liga Betclic. No final do encontro, o defesa da formação madeirense não escondeu o desalento com o facto dos resultados não acompanharem as boas exibições.
"Frustração? Não consigo dizer nada, é difícil. Tem sido a nossa época, os resultados não ditam o que fazemos em campo, temos jogado muito futebol, acho que somos a equipa que mais gosto dá ver jogar nesta 1ª Liga. É o futebol, temos lutado e feito de tudo, temos tido muitas oportunidades mas a bola não tem entrado. Ganha quem faz golos e neste momento não temos conseguido", afirmou José Gomes.