O Nacional vence este domingo o Belenenses, por 3-2, na 3.ª jornada do campeonato. Contudo, os azuis reclamam de uma grande penalidade não assinalada, mas o técnico dos madeirenses, Manuel Machado, não concorda.
"O jogo começou de forma equilibrada. Entretanto, o Mário [Rondón] isola-se, o árbitro cumpre a regra e expulsa o guarda-redes do Belenenses. Depois podíamos ter feito uma melhor gestão. Fizemos o golo, mas, à semelhança do que aconteceu com Estoril e Vitória de Guimarães, perdemos a vantagem antes do intervalo e o adversário ganhou uma injeção de confiança", começou por dizer o treinador.
"Na segunda parte, o Belenenses conseguiu gerir bem o jogo, apesar da condicionante numérica. O guarda-redes do Belenenses é um excelente guarda-redes, fez boas defesas. A vantagem final assenta bem ao Nacional, sem tirar o mérito ao excelente trabalho que o Belenenses conseguiu realizar, mesmo em desvantagem numérica", continuou antes de criticar as queixas do Belenenses em relação a um suposto penálti.
"As queixas fazem-se nas esquadras de polícia. Não venho aqui para discutir o trabalho do árbitro. O resultado não teve interferência da terceira equipa e foi fruto do que as duas equipas fizeram. O trabalho do árbitro merece nota positiva. Não influenciou nem para um lado nem para o outro", concluiu.
Sem a velocidade vista até aqui, os dragões meteram a 5.ª na mesma
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Médio brasileiro do Nacional comentou a derrota frente ao FC Porto no Dragão
Treinador do Nacional considera que foi bem assinalado, mas lamenta que tenha sido decisivo para o resultado final diante do FC Porto
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo