"Não venho aqui para discutir o trabalho do árbitro. O resultado não teve interferência da terceira equipa e foi fruto do que as duas equipas fizeram"...
O Nacional vence este domingo o Belenenses, por 3-2, na 3.ª jornada do campeonato. Contudo, os azuis reclamam de uma grande penalidade não assinalada, mas o técnico dos madeirenses, Manuel Machado, não concorda.
"O jogo começou de forma equilibrada. Entretanto, o Mário [Rondón] isola-se, o árbitro cumpre a regra e expulsa o guarda-redes do Belenenses. Depois podíamos ter feito uma melhor gestão. Fizemos o golo, mas, à semelhança do que aconteceu com Estoril e Vitória de Guimarães, perdemos a vantagem antes do intervalo e o adversário ganhou uma injeção de confiança", começou por dizer o treinador.
Relacionadas
"Na segunda parte, o Belenenses conseguiu gerir bem o jogo, apesar da condicionante numérica. O guarda-redes do Belenenses é um excelente guarda-redes, fez boas defesas. A vantagem final assenta bem ao Nacional, sem tirar o mérito ao excelente trabalho que o Belenenses conseguiu realizar, mesmo em desvantagem numérica", continuou antes de criticar as queixas do Belenenses em relação a um suposto penálti.
"As queixas fazem-se nas esquadras de polícia. Não venho aqui para discutir o trabalho do árbitro. O resultado não teve interferência da terceira equipa e foi fruto do que as duas equipas fizeram. O trabalho do árbitro merece nota positiva. Não influenciou nem para um lado nem para o outro", concluiu.
Avançado do Nacional considera que os alvinegros fizeram "um jogo praticamente impecável na parte defensiva"
Pablo Ruan deve regressar aos treinos esta segunda-feira
Dominar sempre não evitou o sofrimento encarnado. Lutar até ao fim foi o trunfo decisivo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central