O Nacional continua a preparar a receção ao Arouca, no próximo sábado, em busca da primeira vitória em casa na 1ª Liga. O brasileiro Matheus Dias, que vem sendo titular na equipa liderada por Tiago Margarido, acredita que é possível dar uma alegria aos adeptos do clube.
“Temos vindo a trabalhar durante a semana, pois estamos em dívida para com os nossos adeptos, já que ainda não vencemos em casa. Vamos entrar focados para fazermos um grande jogo e vamos conseguir sair vencedores”, disse de forma convicta o médio, em conferência de imprensa. Quanto ao próximo adversário, Matheus Dias não se alongou em considerações: “O Arouca é uma equipa que também quer vencer, mas, com a força dos nossos adeptos, podemos fazer um ótimo jogo e sair com a vitória." Importante será precisamente o apoio vindo das bancadas do Estádio da Madeira. “O incentivo dos nossos adeptos em casa dá-nos uma força maior. É a nossa fortaleza e acredito que vamos ter um pensamento positivo para este jogo”, afirmou.
Este brasileiro de 23 anos, que vai na sua segunda temporada na Choupana, soma já 400 minutos de jogo nas cinco partidas em que foi utilizado por Tiago Margarido. “Sinto-me bem aqui, como em casa. Já estive no Nacional na época passada e agora estou mais adaptado e conheço o clube”, finalizou o futebolista oriundo do Internacional de Porto Alegre, que na temporada passada disputou 29 partidas, marcando um golo e efetuando duas assistências.
Por João Manuel FernandesMédio brasileiro do Nacional quer oferecer primeira vitória em casa perante o Arouca
Lucas João e Joel Silva foram os marcadores dos alvinegros no triunfo por 2-1
Tiago Margarido vai ver em ação os menos utilizados
Sem a velocidade vista até aqui, os dragões meteram a 5.ª na mesma
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Clube grego anunciou saída do português