_

Tiago Margarido: «Devíamos ter sido vencedores»

• Foto: Vítor Neno

Tiago Margarido, treinador do Nacional, considerou a derrota (1-0) em casa do Casa Pia injusta para a sua equipa. "Devíamos ter sido vencedores", afirmou o técnico, antes de uma análise geral ao jogo.

"O Casa Pia chega à vantagem numa bola parada, com mérito, mas contra a corrente do jogo. Na 2ª parte, entrámos muito fortes, mais pressionantes, mudámos a abordagem à primeira fase de construção do Casa Pia e criámos várias oportunidades, obviamente não materializadas", disse.

PUB

Por Joel Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB