_
Gabriel Veron, extremo do FC Porto que o Nacional garantiu até ao final da temporada, não tem utilização garantida no encontro de amanhã contra o Gil Vicente em Barcelos, já que alguém terá de sair do plantel. Esse jogador será o jovem Josué, que poderá vir a reforçar a equipa B, 1ª classificada na Divisão de Honra da AF Madeira. Mas, até hoje, essa solução deverá concretizar-se.
“O ataque do Nacional ficará claramente mais forte, não há dúvidas, pois vem dar um acrescento à capacidade de profundidade. Foi uma boa oportunidade de mercado, uma boa contratação e que nos vai ajudar”, garantiu o técnico Tiago Margarido. “Estamos na dúvida. É necessário sair um jogador para o poder inscrever e estamos a ver o que fazer”, acrescentou.
No começo da 2ª volta da Liga Betclic, os madeirenses vão defrontar a equipa sensação, que segue no 4º lugar da classificação. Mas agora vê a sua equipa melhor do que na estreia. “O Gil Vicente venceu cá na primeira jornada, numa altura em que ainda estávamos em criação, com jogadores a chegar e o nosso modelo de jogo ainda pouco assimilado. Agora são contextos diferentes, pois já temos uma volta nas pernas e sinto que estamos mais preparados para este jogo, do que estávamos na 1ª volta”, afirmou, atirando: “Vamos com ilusão e com uma crença muito grande de que vamos conseguir pontos.”
Por João Manuel FernandesExtremo emprestado pelo FC Porto não tem utilização garantida em Barcelos, contra o Gil Vicente
Treinador considera que o Nacional está "mais preparado" para vencer o Gil Vicente, lembrando a derrota na primeira volta
Alvinegros pretendem cinco milhões de euros pelo central brasileiro
Extremo emprestado pelo FC Porto sente confiança que pode relançar-se em Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam