_

Wesley Gasolina no radar do Nacional

Defesa chega do Avaí
• Foto: Instagram

O presidente do Nacional, Rui Alves, continua ativo no mercado e está perto de garantir mais um jogador para o plantel que será liderado por João Gião. O defesa-direito Wesley Gasolina está no radar alvinegro e pode mesmo vincular-se aos madeirenses nas próximas horas. O brasileiro, de 26 anos, veste as cores do Avaí, da Série B do seu país, tendo disputado 19 partidas, marcado um golo e feito uma assistência esta temporada.

No Brasil, Wesley já vestiu as cores do Athletic de Minas Gerais e do Cruzeiro, mas foi formado no Flamengo. Ainda jovem, transferiu-se para a Juventus, tendo vestido as cores dos italianos no escalão de Sub-23, além de participar mesmo num jogo da equipa principal. Na época de 2020/2021, transferiu-se para a Suíça, por empréstimo dos transalpinos, alinhando pelo FC Sion, onde participou em 33 jogos, com quatro golos e uma assistência.

PUB

Wesley Gasolina pode chegar à Madeira nas próximas horas, para depois vir a ser oficializado até ao final desta semana, após cumprir os habituais exames médicos. No seu atual clube, terá recebido boas informações do ex- nacionalista Daniel Penha. No último jogo, frente ao Náutico, Wesley foi suplente utilizado, entrando aos 70 minutos. Curiosamente, o lateral foi orientado no início desta época pelo técnico Cauan de Almeida, que já teve uma passagem em Portugal pelo Infesta, como adjunto de Jorge Pinto.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nacional Notícias
PUB