O defesa-central do Nacional Zé Vítor, que só falhou a primeira jornada da Liga por castigo, vai querer repetir o feito da temporada passada, pois o brasileiro foi o autor do segundo golo nacionalista na vitória alvinegra frente ao FC Porto -- o avançado brasileiro Dudu foi o autor do golo inaugural. Sendo titular habitual, com 270 minutos disputados nas três partidas que pôde atuar na zona central da defesa montada pelo técnico Tiago Margarido, Zé Vítor quer voltar a marcar aos portistas -- é o único do atual plantel que o fez -- mas desta feita no relvado dos nortenhos.
O internacional moçambicano Witi vai falhar o regresso aos treinos, pois continua a disputar o Grupo G da Qualificação ao Campeonato do Mundo FIFA 2026, defrontando segunda-feira o Botswana, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.
Após um fim-de-semana de folga, o plantel do Nacional regressa ao trabalho segunda-feira, pelas 16 horas, no Estádio da Madeira, retomando a preparação para a visita ao Estádio do Dragão.
Por João Manuel FernandesÉ o único elemento do atual plantel que já marcou aos dragões
Extremo está na seleção moçambicana e abre espaço para o brasileiro
O guarda-redes brasileiro, de 29 anos, espera ajudar a surpreender o FC Porto na próxima jornada, aponta primeiro à permanência mas não perde a ambição
Alvinegros vêm de vitória no reduto do Casa Pia e na época passada bateram FC Porto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995