O Rio Ave oficializou esta tarde o regresso do treinador Pedro Cunha ao clube, onde vai voltar a assumir o comando técnico dos sub-23 dos vila-condenses, equipa que já comandou em 2018/19 e 2019/20.
"É uma emoção muito grande voltar a casa. Na altura que saí tinha dito que era um 'até breve' e felizmente a direção fez-me sentir muito bem-vindo. Estou aqui com disponibilidade total, a abraçar um projeto que me é muito querido, porque começou comigo. Nesta altura ganha uma importância ainda maior, porque temos de estar muito próximos da equipa A em função das circunstâncias que estamos a passar", disse o técnico, de 56 anos, aos meios do clube.
Neste regresso ao clube de Vila do Conde, Pedro Cunha faz-se acompanhar por Francisco Espanha (treinador-adjunto), André Oliveira (treinador-adjunto), Pedro Miranda (preparador físico/ treinador-adjunto) e Emílio Santos (treinador de guarda-redes).
Por RecordAs declarações do treinador do Rio Ave após a derrota com o FC Porto
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Desalento pós derrota com o FC Porto por 3-0
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo