Treinador, de 56 anos, liderou a equipa secundária dos vila-condenses nas duas primeiras edições
O Rio Ave oficializou esta tarde o regresso do treinador Pedro Cunha ao clube, onde vai voltar a assumir o comando técnico dos sub-23 dos vila-condenses, equipa que já comandou em 2018/19 e 2019/20.
"É uma emoção muito grande voltar a casa. Na altura que saí tinha dito que era um 'até breve' e felizmente a direção fez-me sentir muito bem-vindo. Estou aqui com disponibilidade total, a abraçar um projeto que me é muito querido, porque começou comigo. Nesta altura ganha uma importância ainda maior, porque temos de estar muito próximos da equipa A em função das circunstâncias que estamos a passar", disse o técnico, de 56 anos, aos meios do clube.
Neste regresso ao clube de Vila do Conde, Pedro Cunha faz-se acompanhar por Francisco Espanha (treinador-adjunto), André Oliveira (treinador-adjunto), Pedro Miranda (preparador físico/ treinador-adjunto) e Emílio Santos (treinador de guarda-redes).
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão