Pancho Petrasso, central do Rio Ave, considerou o empate dos vilacondenses em pleno Estádio da Luz, diante do Benfica (1-1) em partida em atraso da 1.ª jornada da Liga Betclic, um resultado justo. O defesa sublinhou que a formação orientada por Sotiris Sylaidopoulos não merecia perder e que, apesar de ter conseguido somado um ponto num campo difícil... não sai feliz.
"Foi um jogo muito duro, em que eles tiveram mais posse de bola, mas soubemos defender quando tínhamos de defender e soubemos manter a bola quando tínhamos de a manter. Foi um resultado justo, não merecíamos perder este jogo porque jogámos muito bem. Jogámos o que tínhamos de jogar e a verdade é que não saímos daqui felizes, mas foi um resultado justo", frisou à BTV.
O argentino, de 23 anos, aproveitou a 'flash interview' para deixar elogios ao colega André Luiz, extremo brasileiro que brilhou ao apontar o golo fantástico que garantiu um ponto à equipa. "A verdade é que é um grande jogador, com um excelente potencial, jogo a jogo vai ganhando confiança e mostrando a qualidade que tem. Estou muito contente por ele e foi um grande golo", rematou.
Por RecordO Benfica queixa-se da arbitragem, mas também devia ter feito mais para virar o contexto recente
Treinador do Rio Ave analisa empate (1-1) com o Benfica na Luz
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Sérgio Guelho
Defesa dos vilacondenses deixou também elogios a André Luiz, autor de um grande golo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro