Com Gabriel Silva castigado, a esperança ofensiva do Santa Clara vai estar depositada em Matheus Babi. O avançado, de 25 anos, tem estado em destaque nas últimas jornadas, somando três golos e uma assistência. Partilha com Gabriel Silva o estatuto de melhor marcador do Santa Clara na prova, ambos com cinco golos. Ricardinho e Andrezinho deverão ser os parceiros de Babi na linha ofensiva.
O Santa Clara fez, ontem, a última sessão de trabalho já em território continental, tendo utilizado as instalações do Alverca, aproveitando as boas relações entre os dois emblemas. O presidente do Santa Clara, Bruno Vicintin, é filho de Ricardo Vicintin, dono da SAD ribatejana.
Os insulares fizeram um treino curto, de ativação após a viagem de avião, com enfoque especial nas bolas paradas.
Por André MartinsEm dez visitas, só por uma vez não regressou aos Açores derrotado
Brasileiro cumpriu dois jogos de castigo após expulsão na Luz
Pela primeira vez titular contra o Tondela, australiano saiu ainda antes do intervalo
Dois golos em quatro minutos lançaram beirões e reação açoriana acabou por ficar curta
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026