A Câmara Municipal de Ponta Delgada, nos Açores, aprovou esta quarta-feira por unanimidade um voto de congratulação ao Santa Clara, pela manutenção na Liga NOS, com a melhor prestação de sempre.
"A Câmara aprovou, por unanimidade, um voto de congratulação ao Clube Desportivo Santa Clara pela conquista da manutenção no campeonato português de futebol", lê-se no comunicado da reunião da câmara que decorreu hoje.
Os açorianos terminaram a edição 2019/2020 da Liga NOS no 9.ºlugar, com 43 pontos, que se traduziu na melhor prestação de sempre do clube no principal escalão do futebol português..
Ao assegurar a manutenção, O Santa Clara garantiu a presença pela terceira vez consecutiva no principal escalão do futebol português pela primeira vez na sua história.
Por LusaTécnico quer surpreender na visita ao Benfica
Procura alcançar feito inédito, depois de já ter empatado no Dragão e vencido em Alvalade
Departamento médico dos açorianos sem qualquer 'cliente'
Avançado decisivo na primeira vitória da formação açoriana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024