Luís Miguel Henrique avança razão para negócio falhado de Vasco Matos com o Botafogo

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, diz que não terá sido pela questão da licença de treinador que Vasco Matos terá recusado aceitar o convite do Botafogo. 

Em entrevista ao podcast Charla, o jurista elogia o técnico do Santa Clara e avança que a causa para o negócio ter falhado terá sido outra.

PUB

"Para mim vai ser um dos melhores treinadores portugueses dos próximos 10 anos. Pelo menos, em relação aos treinadores, John Textor [presidente do Botafogo] tem olho, o Vasco teria sido uma 'baita' contratação. Não é só resultado, é resultado com exibição que é apreciada aqui nos Brasil. [Mas] Não correu bem a conversa com o Botafogo..."

Para Luís Miguel Henrique, cronista de Record, o Botafogo tem fama de mau pagador. "Há alguma má fama do Botafogo em relação a pagamentos. há um conjunto de dívidas a treinadores portugueses e eles falam todos - o Bruno Lage, o Artur Jorge. O Vasco pediu garantias e não as teve. A questão das licenças é secundária". O defensor jurídico de Jorge Jesus deixa um conselho ao presidente do clube brasileiro: "Textor tem de ter algum cuidado, porque, das duas uma, ou é mentira, mas essa fama existe em Portugal".

PUB

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB