Advogado de Jorge Jesus recorda "alguma má fama do Botafogo em relação a pagamentos"
Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, diz que não terá sido pela questão da licença de treinador que Vasco Matos terá recusado aceitar o convite do Botafogo.
Em entrevista ao podcast Charla, o jurista elogia o técnico do Santa Clara e avança que a causa para o negócio ter falhado terá sido outra.
Relacionadas
"Para mim vai ser um dos melhores treinadores portugueses dos próximos 10 anos. Pelo menos, em relação aos treinadores, John Textor [presidente do Botafogo] tem olho, o Vasco teria sido uma 'baita' contratação. Não é só resultado, é resultado com exibição que é apreciada aqui nos Brasil. [Mas] Não correu bem a conversa com o Botafogo..."
Para Luís Miguel Henrique, cronista de Record, o Botafogo tem fama de mau pagador. "Há alguma má fama do Botafogo em relação a pagamentos. há um conjunto de dívidas a treinadores portugueses e eles falam todos - o Bruno Lage, o Artur Jorge. O Vasco pediu garantias e não as teve. A questão das licenças é secundária". O defensor jurídico de Jorge Jesus deixa um conselho ao presidente do clube brasileiro: "Textor tem de ter algum cuidado, porque, das duas uma, ou é mentira, mas essa fama existe em Portugal".
Em causa ausência no jogo contra o Estoril na Amoreira, no dia 6
Açorianos visitam amanhã o Estádio da Luz na Liga Betclic
Técnico quer surpreender na visita ao Benfica
Procura alcançar feito inédito, depois de já ter empatado no Dragão e vencido em Alvalade
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham